BOMBA: desembargador envia “dossiê da saúde” ao Naco
Publicidade 9

Um ex-secretário estadual de Saúde está muito encrencado com os órgãos de fiscalização. Desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, muito respeitado, despachou dossiê “cabeludo” ao Naco (Núcleo de Ações de Competência Originária) do Ministério Público Estadual (MPE).
Pelo apurado, a denúncia envolve recebimento de propina, fraudes em licitações e até formação de quadrilha. A papelada a qual o magistrado teve acesso aponta a participação do próprio filho do referido secretário, que foi filmado recebendo dinheiro fruto de corrupção. Inclusive, parte da propina foi usada para quitar dívidas com apostas em mesas de baralho. Podridão, né?
Fonte: Política – O DOCUMENTO | Confira as principais notícias de Cuiabá, Mato Grosso e região (https://odocumento.com.br/bomba-desembargador-envia-dossie-da-saude-ao-naco/)
