Bem-vindo(a). Hoje é
📻
🔴 NO AR

Aperte o Play

Volume

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

Publicidade 9

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

A medida considera o ponto facultativo decretado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, a suspensão do expediente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, diante
da partida da Seleção Brasileira e a realização da tradicional Festa de São Pedro, no distrito de Bonsucesso, uma das mais importantes manifestações religiosas, culturais e turísticas do município.

Os serviços essenciais serão mantidos durante o ponto facultativo, incluindo os atendimentos de urgência e emergência na saúde, as ações da Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização, limpeza urbana e os serviços de abastecimento de água e esgoto, que funcionarão em regime de plantão para garantir o atendimento à população.

Na haverá prejuízos pedagógico aos estudantes da Rede Municipal de Ensino. Caso seja necessária a reposição do dia letivo, a definição será realizada pelas direções das unidades escolares, em conformidade com as orientações da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Smecel) e com o calendário escolar.

Fonte: Política – O DOCUMENTO | Confira as principais notícias de Cuiabá, Mato Grosso e região (https://odocumento.com.br/prefeitura-de-varzea-grande-decreta-ponto-facultativo-na-proxima-segunda-feira/)


Publicidade 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *